#blogagempolitíca
A minha parte nesse protesto é não me assusto mais pelas atitudes de alguns políticos que nós colocamos lá para governar o nosso pais e o que acontece quando chegam a tal poder é de se assustar. Como vocês podem acompanhar hoje é o dia da #blogagempolitíca, movida pelo fato da aprovação do Substitutivo ao PLS 76/2000, PLS 137/2000 e PLC 89/2003.
Algumas partes problemática do PLS
Criminalização de condutas usuais e de boa-fé, como o envio de e-mail para uma lista enorme e visível de contatos. Criminalização de condutas sobre as quais o autor não tem controle, como a disseminação de códigos maliciosos. Agravamento desses crimes pelo simples uso de nicknames (apelidos), prática habitual na web, e diga-se de passagem, na vida offline também. Possibilidade de Criminalização pela interrupção de serviços online ou de acesso à Internet, matéria que deveria ser tratada no âmbito civil, não penal. Possível inviabilização de redes sem fio (wi-fi) e comprometimento de outras redes, como as de cybercafes e lan houses. Brecha para futuro regulamento “big brother”.Leia o projeto na integra aqui
Quem está idealizando o Dia da Blogagem Politica é o J.C. Caribe – do Xô Censura que neste video feito no dia do #Descolagem.
Caso você queira acompanhar pelo Twitter – “Que entre nós é uma ferramenta maravilhosa, principalmente para esses movimentos e encontros #NOB” é só acessar aqui.
Bom pessoa essa é minha participação no #blogagempolitíca e agradeço de coração ao @caribe do Entropia, por ter aprovado o selo, que humildemente fiz para essa mega mobilização. Tô pensando até em fazer uma camisa.


July 20th, 2008 at 18:42
Meu contato por este meio é devido ao fato de não haver encontrado um meio melhor.
Se possível, gostaria que me ajudasse a editar o logo do Xemelê, já fiz de tudo um pouco para substituir o logotipo pelo meu e não consigo. Gostaria de saber como você fez para colocar o seu.
Desde já muito obrigado.
Elder Itabajr