Intercon 2008 – Eu fui!!!
Olá pessoas, esse fim de semana 25/10/08, aconteceu o Intercon/FF 08, tirando o fato de ter perdido minha carteira com os documentos de identidade na Rodoviária Novo Rio foi tudo muito bom a viagem Rio/São Paulo foi tranquila.
Intercon/FF08
Eu não vou escrever sobre os problemas que ocorreram no evento, também não escrever o que é o Intercon/FF8 o Luli está fazendo um mega post sobre tudo, desde o ínicio até os ultimos momentos então veja no blog dele pois é a melhor pessoa pra descrever o que é e como foi esse Megaboga Evento Geek/Nerd de 2008.
Então o que você vai escrever?
Assim que começou o intercon o Luli Radfahrer citou como seria a interatividade do evento e comentou sobre uns aplicativos que seriam utilizados para a divulgação do mesmo. Por exemplo:
Gengibre
Esse foi o primeiro comentário feito por Luli no Intercon, o lançamento do gengibre cujo idealizador é o Caze, o gengibre seria uma especie de twitter de voz. O pessoal da Polvora Comunicação fez a cobertura do intercon/FF8 e enviou alguns audios para o Gengibre confira aqui.
Tivi.tv
Outro lançamento foi o T!V!, produro dos mesmos criadores do Videolog. A ídeia é genial pois dá total liberdade ao usuario de criar seu próprio canal. Enfim produto novo hora de testar e fazer reviews, é claro.
Palestras
Em relação as palestras, que foram muitas, eu destaquei as seguinte:
Crisdias – Whuffie, PageRank e as novas moedas para um mundo sem morte nem escassez. Considerada por muitos como a melhor palestra da parte da manhã – escute.
Daniel Heise – Palestrou sobre Empreendedorismo Inovador e os risco que temos que correr para conquistar os objetivos. Marco Gomes do Boo-Box disse sobre A Revolucao Digital para as Agencias e também lançou uma nova ferramenta web chamada Adbrid.E por fim a palestra do Manoel Lemos (ou @mlemos) sobre Startup Yourself, foi também um grande destaque do evento com direito a presente para o Luli e tudo mais.
Considerações Finais
Da minha parte eu só tenho a parabenizar os corajosos organizadores do Intercon/FF08, e dizer que versões beta é assim mesmo e errar ou falhar mostra que pelo menos vocês tentaram que na minha humilde opnião deu super certo. E aos que falarem ou falou mal eu deixo uma frase, (Bota a cara!!!).
Deixo pra vocês o último coméntario feito pelo Tiago da Polvora Comunicação sobre a emoçao de um dos idealizadores do FF08





October 28th, 2008 at 1:43
Infelizmente não deu pra estar presente, mas acompanhei os comentários via Twitter e depois os vídeos.
E o canal? Como está?
Abraços!
October 28th, 2008 at 9:59