Política – Quem vai limpar isso?

Panfletos
Penha/Rio de Janeiro – eleicoes2008

Olá, eu estou escrevendo esse post sobre as eleições 2008 cariocas, que foram realizadas no dia de ontem 05/10/2008. E como toda vez que temos esse processo de eleições, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, encontramos as mesmas praticas de todos os anos, ou seja, sujeira por todo lado, pessoas panfletando perto de seções eleitorais carros com faixas de vereadores, bandeiras etc..

Devido a essa mesmice resolvi pedir alguns twittesfriends pra registrar com fotos vídeos noticias tudo o que estava acontecendo nos locais onde eles iriam votar, no bairro onde moram e publicas no twitter, blog´s flickr e Picasa.

Eu fiz minha parte de fotografar alguns bairros por onde passei veja aqui, minha amiga @pathaddad também fotografou veja aqui .

Lixo Político

Chega a ser vergonhoso saber que o candidato que você observou durante as propagandas eleitorais gratuitas e escolheu para pesquisar sobre a vida do tal futuro politico, encontra em meio a toda essa sujeira espelhada pela cidade. Eu deixo aqui uma pergunta.

QUEM VAI LIMPAR TUDO ISSO?

Em meio a tudo isso eu também quero deixar registrado aqui meus parabéns pelo serviço prestado pela Policia Militar que manteve a ordem nas seções eleitorais. Ao chegar próximo reparei que a presença da policia evitou o assedio dos panfleteiros.

Nomes Bizarros

Hoje pela manhã eu li o post do @woetter ou Edu do blog verblogargia sobre nomes muito engraçado de pessoas que se candidataram ao cargo de Vereador. Eu separei alguns aqui mas no blog dele tem uma lista maior.

Veja:

CARLINHOS MEC?NICO

JESUS BOMBEIRO

BIZAURA DA MANGUEIRA

PANTERA VAN Q VEM

BARRIGA DO A?OUGUE

BISPA LOURDES PARA GL?RIA DE DEUS

O @woetter deixou uma pergunta no blog dele

dá pra levar a sério?!

Veja aqui a lista que o @woetter fez no blog dele.

Random Posts


One Response to “Política – Quem vai limpar isso?”

  1. 1
    Eduardo Wöetter Says:
    ? cara, é realmente revoltante tanta sujeira.
    E às vezes nem é má educação do povo não. Onde voto, a lixeira estava ENTUPIDA de tanto santinho. Pena que não tive a presença de espírito de fotografar. Uma pena.

    Abraço!

    PS: Respondendo à sua pergunta: fique à vontade para linkar e pegar a foto.

Leave a Reply